Moda Possível Masculina

Dicas de Moda

O que é Tie Dye Tendência? Moda Masculina.

Introdução

Nesse artigo iremos abordar sobre o novo movimento que veio para substituir a moda neon, Tie dye tendência que vem ganhando o mundo e as redes sociais.

Historicamente a moda tie dye tem como origem a criação dos hippies nos anos 70 e voltando nos anos 90 com surfistas e músicos da década.

Sua aparência é um tipo de manchado artesanal, onde várias cores se misturam e dão um visual único em cada estampa. Veremos alguns exemplos a seguir.

Tie Dye Tendência: Dia a dia.

Certamente você já deve ter visto essa tendência por aí, pois várias celebridades andam desfilando seus outfits atuais pelas redes sociais. Portanto o tie dye também está presente, pois é a moda do verão. T-shirts oversized, camisas, regatas, jaquetas, shorts, sungas, mesclados com colares hippie são algumas das peças mais usadas a tal estampa. Porém podem ser encontrados e moldados para qualquer ocasião como em ternos, calças, bolsas, entre outros. Mas não se engane, essa tendência promete ficar durante todo o ano, na Europa e EUA já estão usando em formas de casacos, hoodies, suéteres e até blazers numa forma mais high do estilo.

Tie Dye Tendência: Urbano.

Tie Dye Tendência: Mais Surf / Beach.

Tie Dye Tendência: Chique.

Variação do Tie Dye Chique.

variacoes-moda-masculina-tie-dye
Aqui temos outras versões de tie dye tendência. Os looks como podem ver vai de camisa boliche, calça e sneakers, a suéter com boxer que agora é usada ao dia a dia. Sim acredite. rs. Dessa foto me agrada os outfits do meio, da esquerda para a direita números 4 e 5, onde uma calça chino ou social combinando com a parte de cima e o calçado, principalmemte a de cores terrosa. Onde mesmo com tie dye e suas cores, acaba que não fica uma versão extravagante, assim você fica na tendência da moda, sem chamar muita a atenção a ponto de ser cafona.

Considerações Finais.

Em suma, espero que esse artigo tenha sido válido a te ajudar, tentei ao máximo trazer o estilo em suas mais diferentes formas de usar, num padrão que vai desde o dia a dia na praia, até uma festa mais formal com ares fashionista.

Se você gostou peço por favor para seguir nosso blog, temos semanalmente alguns artigos com o mais recente da moda masculina e deixe seu comentário para sabermos como estamos indo e com muita humildade no que precisamos melhorar. Obrigado e a Moda é Possível, só depende de você.

Fonte: Vogue.

Fotos: Pinterest.

Voltar ao início.

Ver outros artigos.